SEÇÕES

Homem é assassinado por colega de trabalho após demissão em padaria em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e o mandante do crime segue foragido. O suspeito que ainda não foi localizado tem 34 anos e dividia quarto com a vítima.

Ver Resumo
  • Homem identificado como Lismar Santos de Jesus, de 34 anos, foi assassinado por colega de trabalho após demissão de padaria em Piracicaba (SP).
  • Corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (21), após ter sido sequestrado e morto no quarto onde dormia.
  • Dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, sequestro e organização criminosa.
  • Homem foragido, que dividia quarto com vítima, foi demitido na sexta-feira (19) e chamou outros dois para cometer o crime.
  • Delegada Juliana Ricci informou que suspeitos ameaçaram testemunha, configurando coação no curso do processo.
Lismar Santos de Jesus | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem identificado como Lismar Santos de Jesus, de 34 anos, foi assassinado  por um colega de trabalho após uma demissão de uma padaria em Piracicaba (SP). O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (21).

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e o mandante do crime segue foragido. O suspeito que ainda não foi localizado tem 34 anos e dividia quarto com a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem foragido foi demitido da padaria na sexta-feira (19) e, indignado, chamou os outros dois envolvidos, que têm 24 e 45 anos, para matarem a vítima.

O trio invadiu o quarto onde a vítima dormia, sequestrou e a matou, segundo a delegada Juliana Ricci.

Os dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, sequestro, organização criminosa e coação no curso do processo por terem ameaçado uma testemunha.

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também