Homem é condenado por matar ex-mulher a facadas em Timon

Ivelta Gomes da Silva foi assassinada no ano de 2016.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco de Assis Sousa  foi condenado pela Justiça a quase 25 anos de prisão em regime fechado por ter assassinado, com golpes de faca, a sua ex-companheira  Ivelta Gomes da Silva, em crime ocorrido no município de Timon, no estado do Maranhão, no ano de 2016. 

De acordo com o Ministério Público do Maranhão, Francisco de Assis não aceitava o fim do relacionamento com Iveta e durante uma discussão desferiu vários golpes de faca contra a mesma, que não resistiu e morreu. O assassino confesso afirmou que a vítima ainda pediu para que ele não cometesse o crime, já que voltariam a morar juntos.

Para o MP-MA, ele dificultou a defesa da vítima já que agiu por motivo fútil, se aproveitou da condição feminina dela. Francisco, além de ciumento, tentava impor autoridade sobre a vítima.

Após praticar o crime, ele trocou a bermuda suja de sangue, trancou a casa onde morava e jogou a chave no terraço da residência. Francisco está preso desde de 2016 e por isso, cumprirá 22 anos, nove meses e cinco dias da sentença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES