Homem é encontrado morto no município de São Miguel do Tapuio

Segundo o Delegado Herbister, Antônio sofreu três perfurações, uma nas costas, e outras duas na região próxima ao pescoço.

Antonio Lourenço Filho | Foto: Facebook Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antonio Lourenço Filho, foi encontrado morto neste sábado(24), em sua residência,  localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, na região centro-norte do estado do Piauí. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, juntamente  com o Instituto Médico Legal (IML), que deverá remover o corpo para exames cadavéricos em Teresina. Segundo o Delegado Herbister, Antônio sofreu três perfurações, uma nas costas, duas  na região próxima ao pescoço, e mais um golpe na cabeça.

Antonio Lourenço Filho/ Foto: Facebook Pessoal 

"Informações iniciais dão conta que ele tinha envolvimento com droga e também estaria envolvido em um homicídio ocorrido ano passado", afirmou o Delegado.

Segundo populares, a vítima teria adentrado na residência na noite de sexta-feira (23) e como não teria dado mais notícias, os familiares foram procurar e o encontraram sem vida. 

 O local foi isolado pela Polícia Militar, que tem os trabalhos coordenados pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, que engloba as cidades de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes.

Ainda segundo o Delegado de São Miguel do Tapuio, não há  suspeitos, mas o crime segue em investigação. Os familiares da vítima afirmam que ele não possuía inimigos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES