Homem é esfaqueado após discussão motivada por política no Piauí

O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão motivada por disputa política terminou com um homem esfaqueado na cidade de Boa Hora. A vítima identificada por Augusto César, 42 anos, recebeu três golpes de faca na região tórax e pulmão. O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia. 

Augusto César é vigia em uma Unidade Básica de Saúde e estaria realizando campanha para o candidato a prefeito Zé Resende (PT). Uma rápida discursão entre ele e o acusado identificado por João Pelé, que seria eleitor do candidato Francieudo Carvalho (PSD), resultou na agressão. 

De acordo com o comandante do Agrupamento de Polícia Militar (GPM), Cabo Orleâncio, a discussão resultou no acusado sacando uma faca e desferindo três golpes na vítima. “Estavam em campanha quando um (vítima) foi passar pelo outro (acusado) e houve a discussão e as facadas. Foram três facadas; uma bem próxima ao coração”, disse. 

Augusto foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Pessoas próximas a vítima afirmam que o estado de saúde do vigia é grave. 

A policia foi acionada por populares, mas Pelé terminou fugindo do município. O comandante do GPM afirma que os policias encontram-se em diligência. Cabo Orleâncio revelou que a polícia tem o paradeiro do acusado e que efetuará a prisão nas próximas horas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES