Homem é flagrado pulando muro de casa mesmo com cerca elétrica; veja!

Com o acusado, a polícia encontrou a quantia de R$ 15 mil.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o exato momento em que um homem pula o muro de uma casa com cerca elétrica, na cidade de Floriano. Após a divulgação das imagens, o delegado Bruno Ursulino, conseguiu chegar ao suspeito identificado como Elves, mais conhecido como Elvin. As informações são do JC24horas.

A polícia se deslocou até a residência do acusado e encontrou a quantia de R$ 15.800,00 (quinze mil e oitocentos reais). O suspeito foi conduzido até o distrito. Segundo informações, o dono da residência invadida informou que o dinheiro não foi furtado de sua casa. 

Considerando que já existia um boletim de ocorrência do furto de uma grande quantidade em dinheiro de uma residência, o delegado entrou em contato com a vítima que confirmou ser o proprietário da quantia que foi recuperada pela equipe da Polícia Civil de Floriano. Após ouvir o depoimento do preso e da vítima, o delegado destacou o empenho de sua equipe na apreensão do dinheiro e prisão do acusado.

Membro de uma igreja evangélica, a vítima agradeceu a Deus pela recuperação da quantia. Em contato com o delegado no início da noite de quarta-feira, o mesmo informou que o acusado foi liberado após prestar depoimento, já que já tinha passado o tempo do flagrante.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES