Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR-135 na cidade de Corrente

Ele assumiu que a sacola com as substâncias era sua e que estava trazendo de São Paulo indo para cidades do Sul do Piauí.

O | O
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através do 7° Batalhão de Corrente, no Sul do Piauí, realizou na manhã desta quarta-feira (13), a prisão de um homem identificado apenas pelas iniciais  J. A. R. O, que estava portando dois tabletes de mais de 2 kg de substância análoga à cocaína dentro de um ônibus na BR-135.  

Ao Meionorte.com, o 7° BPM de Corrente informou que por volta das 10h20 da manhã, uma guarnição foi informada, através de denúncia anônima, que um ônibus estaria com um passageiro levando drogas. De imediato a Polícia Militar realizou uma barreira na BR-135 e abordou o veículo.

Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR- 135 em Corrente (Foto: Divulgação) 

Foi encontrado com J. A. R. O, junto a sua poltrona enrolado em um short, dentro de uma sacola, a quantidade de dois tabletes de drogas. Ele assumiu que a sacola com as substâncias era sua e que estava trazendo da cidade de São Paulo indo para a região de São Raimundo Nonato e Dirceu Arcoverde.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e pode responder por tráfico de drogas.  J. A. R. O já tinha outras passagens pela polícia.

Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR- 135 na cidade de Corrente (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES