SEÇÕES

Homem é preso suspeito de fraturar rosto da ex-companheira com ao menos 10 socos

Segundo a polícia, homem foi localizado em Icaraí de Minas e poderá responder por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e ameaças

Sirene de viatura policial | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (19), suspeito de agredir a ex-companheira e causar fratura no rosto da vítima. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro, no município de Icaraí de Minas, no Norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofreu fratura no nariz em decorrência das agressões. O suspeito foi localizado e preso na residência da atual namorada, também em Icaraí de Minas.

Ainda segundo a PCMG, durante o episódio de violência, o homem utilizou uma arma branca para ferir o rosto da vítima e proferiu ameaças de morte contra ela e os filhos. O caso é investigado no contexto de violência doméstica.

Polícia Civil de Minas Gerais (Foto: Reprodução/ PCMG)

OUTROS DELITOS EM APURAÇÃO

No mesmo dia, o suspeito também teria efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem, por acreditar que ele mantinha um relacionamento com sua ex-companheira. Um dos disparos atingiu a vítima de raspão na cabeça, que conseguiu fugir do local. A Polícia Civil informou que não há confirmação sobre a suposta relação entre essa vítima e a mulher.

Ainda segundo as autoridades, em outro momento, o individuo perseguiu um veículo da Prefeitura Municipal, sob a suspeita de que a ex-companheira estivesse no interior do automóvel. A perseguição quase resultou em um acidente de trânsito, colocando em risco a segurança de terceiros, conforme destacou a PCMG.

Drogas e veículos apreendidos

Durante as diligências, os policiais também localizaram drogas e veículos com sinais de adulteração em posse do suspeito. Esses fatos serão apurados em procedimentos separados.

Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Ele poderá responder por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e ameaças.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também