Homem mata ex-cunhadas por vingança na Paraíba

José Valdemir de Souza, de 36 anos, é considerado foragido

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem é suspeito de matar as duas ex-cunhadas para se vingar. Familiares afirmam que, José Valdemir de Souza, de 36 anos, não gostava dos conselhos que a ex-mulher, recebia das irmãs.

De acordo com testemunhas, José Valdemir de Souza, de 36 anos, chegou em uma moto com uma faca na mão com o intuito de matar a ex-mulher. No entanto, ele encontrou Rosilene Souto Silva, de 37 anos, trabalhando na máquina de costura e a esfaqueou. A irmã, Edilene Souto Silva, de 33 anos, foi tentar socorrer e também foi atingida pelo suspeito. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A principal linha de investigação é vingança, segundo o delegado responsável pelo caso: "Ele se revoltou porque foram as cunhadas que conscientizaram a irmã, que foi companheira de José Valdemir, a procurar a delegacia para prestar queixa. Ela (ex-mulher) já tinha medida preventiva contra ele".

A mãe das vítimas, dona Francisca Silva, afirmou que o suspeito já tinha atirado contra um sobrinho dela.

A polícia fez diligência na cidade de Riacho dos Cavalos, após uma denúncia anônima ter dito que ele estaria na cidade na casa de familiares, no entanto não o encontrou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES