Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Pintor esfaqueou jovem de 20 anos no abdômen e foi preso em flagrante.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante após matar o vizinho a facadas no final da tarde de sábado (18) no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que agiu em legítima defesa e que havia se desentendido com a vítima por causa de um maço de cigarros. O pintor, de 47 anos, foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão.

A PM foi acionada para ir até a Rua Pará e encontrou o corpo da vítima, um jovem de 20 anos, caído no meio da via. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor não fugiu e foi levado para a Central de Flagrantes, onde admitiu ter esfaqueado o vizinho.

O pintor relatou aos policiais militares que estava em casa quando a vítima entrou no imóvel para discutir sobre um maço de cigarros. O suspeito disse que pegou uma faca na pia e golpeou o vizinho após ser agredido fisicamente durante a discussão. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu correndo do imóvel, mas não resistiu e caiu no meio da rua.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e levado ao CDP. A faca usada por ele foi apreendida e passará por perícia no Instituto de Criminalística. A Polícia Científica periciou o local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES