Homem não aceita separação e quase mata professora a facadas no Piauí

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora, identificada como Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos,  sofreu uma tentativa de feminicídio no município de Água Branca, no Piauí. Ela foi esfaqueada pelo próprio companheiro, na tarde de quarta-feira (29). O caso aconteceu no bairro Macedo, na residência do casal.

Professora é esfaqueada em Água Branca e marido é o principal suspeito 

Segundo informações, o acusado utilizou um facão para golpear a companheira. Foram vários golpes, inclusive alguns bem profundos. Seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde, onde foi transferida para Teresina.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra em diligência a procura do acusado. Até o momento não há informações de que ele tenha sido preso.

A motivação para o crime é desconhecida. A Delegacia da Mulher de Água Branca está investigando a tentativa de feminicídio contra a professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES