Homens bebem e pagam a conta com assalto no Piauí

A proprietária do bar disse que os dois estavam tomando cerveja tranquilamente quando passou a ser interrogada por um deles

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens disfarçados de mototoxistas tentaram realizar um roubo qualificado no fim da tarde de quinta-feira (25) em um bar na zona rural de Parnaíba.

Mas a ação foi frustrada. Segundo o tenente coronel Raimundo Sousa, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a Copom repassou a informação da ocorrência do crime.

Duas pessoas foram presas Antônio Oliveira dos Santos, 26 anos, e João Antônio Carvalho dos Santos, 20 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma munição intacta, dois celulares, capacetes, uma moto Fan preta de placa ODW 5683 Parnaíba (PI) e documentos.

A proprietária do bar, Deusa Maria da Rocha Veras, disse que os dois estavam tomando cerveja tranquilamente quando passou a ser interrogada por um deles e depois o assalto foi anunciado. Enquanto Antonio Oliveira estava com Veras, sob a mira da arma, Antônio Carvalho realizava o roubo. Foi subtraído R$ 33,00. Mas a proprietária reagiu e foi agredida pelo homem armado.

Uma filha da mulher saiu escondida e pediu ajuda aos vizinhos que terminaram imobilizando os assaltantes depois de amarrá-los.

A guarnição, comandada pelo tenente coronel Sousa, levou os acusados para a Central de Flagrantes. Depois a polícia foi até a casa dos acusados e apreendeu uma espingarda.

Rodrigo Moreira, delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, realizou a autuação em flagrante onde disse que levaria em conta a tentativa de roubo e a posse ilegal de armas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES