Idosa de 72 anos é presa após ferir outra com golpes de tesoura

A agressora teria ferido a vítima após um desentendimento por conta de barulho em um quarto compartilhado

Avalie a matéria:
Ferida com uma tesoura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 72 anos foi presa após ferir com golpes de tesoura uma idosa de 62 na manhã deste domingo (3), em um alojamento de uma clínica de assistência, destinada a moradores de rua em situação de vulnerabilidade social, no Centro de Florianópolis. De acordo com a instituição, a agressora teria ferido a vítima por ela falar demais. 

A vítima das agressões recebeu atendimento imediato de uma das enfermeiras do estabelecimento e foi posteriormente encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento desta atualização, não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dela.

A idosa responsável pelos ataques foi detida pela Polícia Militar e conduzida à delegacia. Posteriormente, ela foi encaminhada à penitenciária, onde aguarda a audiência de custódia. Essa audiência poderá resultar na revogação da prisão em flagrante ou na determinação da prisão preventiva.

Além disso, a Secretaria de Assistência Social comunicou que planejará uma reunião com as equipes do estabelecimento para discutir e desenvolver novas estratégias de segurança, com o objetivo de evitar a recorrência de incidentes desse tipo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES