Idosa tenta matar síndica durante reunião de condomínio

As duas teriam discutido e a moradora tirou a arma de uma sacola de pano e avançou em direção da síndica

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 60 anos tentou matar a síndica do condomínio em que mora, durante uma reunião de moradores, em Campo Grande, na quarta-feira (18), por volta das 20 horas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava armada e tentou atirar várias vezes na vítima, mas não conseguiu disparar. O prédio fica localizado na região central da cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. As duas teriam discutido e a moradora tirou a arma de uma sacola de pano e avançou em direção da síndica, de 65 anos, colocando o revólver no pescoço dela. A vítima conseguiu segurar o tambor da arma e, com isso, a outra não conseguiu disparar, apesar de apertar o gatilho várias vezes.

Dois moradores do condomínio que também estavam no reunião conseguiram desarmar a mulher, que fugiu do local junto com o marido. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, e apreendeu a arma, que estava carregada com a seis munições. A mulher ainda não foi encontrada. O caso foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES