Idoso vai a consulta, mata dois médicos e comete suicídio

Policiais cercaram a clínica onde dois médicos foram mortos a tiros

Avalie a matéria:
Segundo a rádio pública regional Südwestrundfunk, um policial foi baleado durante a operação | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 78 anos matou nesta segunda-feira dois médicos a tiros em uma consulta na cidade de Weilerbach (oeste da Alemanha) e em seguida se suicidou em sua casa, informou a polícia da localidade de Kaiserslautern. O crime ocorreu por volta das 15h30 locais (11h30 do horário de Brasília), quando o suposto agressor entrou nas instalações onde os dois médicos trabalhavam e disparou contra eles, antes de fugir. Em seguida, o homem retornou a sua casa e se suicidou com a mesma arma, segundo as primeiras versões dos fatos.

A porta-voz da polícia de Kaiserslautern, Christiane Lautenschläger, disse que por enquanto os motivos que levaram o homem a cometer este duplo assassinato e a se suicidar são desconhecidos. Após serem informadas do fato, as forças de segurança montaram uma grande operação em Weilerbach para prender o agressor, que incluiu o fechamento de uma ampla área da localidade, o desdobramento de inúmeros agentes e o uso de dois helicópteros.

Segundo a rádio pública regional Südwestrundfunk, um policial foi baleado durante a operação. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES