Jogador amigo de Adriano depõe em delegacia

Mãe de Adriano ainda é aguardada pela polícia nesta terça-feira

Avalie a matéria:
Yves, ex-Vasco, chegou no 38ª DP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigo de Adriano, o jogador Yves, ex-Vasco da Gama, presta depoimento na 38ª DP (Irajá), no subúrbio do Rio, nesta terça-feira (8). Ele chegou às 10h30, acompanhado de um advogado.

O depoimento vai ajudar a esclarecer uma possível ligação de Adriano com o traficante Fabiano Atanásio da Silva, conhecido como FB, que controla o tráfico de drogas no conjunto de favelas da Penha, no subúrbio, onde Adriano morou. FB é apontado pela polícia como o homem que ordenou o ataque ao helicóptero da PM em outubro de 2009. Três policiais morreram na queda do helicóptero.

Yves está em fotos publicadas em jornal onde ele e Adriano aparecem segurando o que seria uma arma e fazendo com as mãos as iniciais de uma facção criminosa do Rio.

A mãe do jogador Adriano, dona Rosilda, também é aguardada para prestar depoimento na delegacia nesta terça-feira. Segundo o delegado, Luiz Alberto Cunha de Andrade, o horário do depoimento ainda não foi definido.

No inquérito instaurado pelo Ministério Público, Adriano é testemunha numa investigação que apura crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse ilegal de arma de fogo praticados por integrantes de uma organização criminosa, que controla o tráfico nas comunidades de Furquim Mendes e Dique, em Jardim América, no subúrbio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES