Jogador é assassinado na frente da esposa e da filha durante assalto no PI

Dones, que integrava o time de futebol de campo do Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrido mas veio a óbito.

Assassinado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um atleta da cidade de Esperantina identificado como Ismael Borges, mais conhecido como ‘Dones’, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 09 de dezembro, no bairro Alto Bonito, trecho que liga a BR-222 a Avenida Bernardo Bezerra, no município.

De acordo com informações, a vítima estava com a sua esposa e sua filha quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto. Ismael teria supostamente reagido à ação dos bandidos que acabaram atirando no atleta para roubar a sua moto.

Dones, que integrava o time de futebol de campo do Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrido para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os criminosos empreenderam fuga e ainda não foram localizados. Policiais Militares realizam diligências no sentido de capturar os acusados. A vítima trabalhava como estivador e residia na localidade Furna da Onça, na zona rural de Esperantina.

A Prefeitura de Esperantina divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido: “Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES