Jovem baleada em assalto tem alta hospitalar após 4 dias internada

Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.

Avalie a matéria:
Jovem baleada em assalto tem alta hospitalar após 4 dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem empresária Maria Cristina, de apenas 22 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quarta-feira (18), após ser baleada no toráx no último sábado (14), quando foi vítima de um assalto na zona Leste de Teresina. No HUT,  ela precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação. Com músicas religiosas, a jovem resolveu postar uma foto do céu, repleto de nuvens, com a frase: "Deus tu é perfeito", e em seguida compartilhou um texto motivacional.

Jovem baleada em assalto tem alta hospitalar após 4 dias internada- Foto: Montagem/MN

Leia Mais

"Mantenha sempre a fé,. Por mais que os dias pareçam difíceis, Deus está no controle e sabe tudo. Se um plano não deu certo, tem outro melhor. Se uma porta se fehca, outras se abrem", diz o texto.

Pelas redes sociais, a empresária falou pela primeira vez após o ocorrido apenas na segunda-feira (16). Em seu perfil, Cristina publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar, além de um pequeno texto, onde agradece as orações e o carinho recebido. 

Entenda o caso

Maria Cristina saía de casa acompanhada da mãe e da tia em direção a uma parada de ônibus. O comandante Marcos Leal disse que, no percurso, a jovem acabou deixando a família para trás. A tia e mãe ouviram barulhos de arma de fogo e mais à frente, próximo a uma parada de ônibus, se depararam com Maria Cristina no chão. 

“Tudo indica que foi um assalto. Levaram bolsa com celular e alguns objetos pessoais. A menina foi levada para o Hospital do Satélite, em Teresina, e depois encaminhada para o HUT”, disse o comandante Marcos Leal.

Maria Cristina é dona de uma empresa de acessórios e artigos religiosos artesanais. O 5º BPM fez buscas no local e está investigando o caso. A principal suspeita é que Maria Cristina tenha primeiramente resistido à ação dos bandidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES