SEÇÕES

Jovem de 21 anos morre após ser decapitado por linha de cerol no litoral de SC

O caso ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (1º). A Polícia Civil vai investigar o caso

Luiz Eduardo Scloneski será velado neste domingo (02) | Foto: g1
Siga-nos no

Um motociclista de 21 anos, identificado como Luiz Eduardo Scloneski, morreu após ser decapitado por uma linha de cerol na BR-470 em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (1º), informaram os bombeiros voluntários da cidade. 

O corpo da vítima será velado neste domingo (2) em Navegantes, onde também será sepultado, às 16h, segundo familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FATALIDADE

Os socorristas foram chamados por volta das 16h30. Quando chegaram ao local, no quilômetro 2 da rodovia, a vítima já estava sem vida.

A lei estadual nº 11.698, de 8 de janeiro de 2001, proíbe a "utilização de pipas ou similares equipadas com instrumentos cortantes e com linhas preparadas à base de produtos cortantes".

Em nível nacional, tramita o Projeto de Lei (PL) 402/11, que proíbe a fabricação, comercialização e uso de linhas cortantes em pipas e brinquedos semelhantes, estipulando pena de detenção e multas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também