Gabriele Cristine Barreto Freitas, de apenas 24 anos, morreu após sofrer queimaduras graves dentro de um quarto de motel em São José dos Pinhais (PR). A jovem teria usado uma banheira no local e, após isso, passou mal, segundo relatou o jovem com quem havia saído. A vítima estava internada desde o dia 25 de maio e morreu no último sábado.
COMO ACONTECEU?
Gabriele conheceu o rapaz em uma festa. O jovem contou ainda que também utilizou a banheira. Ele saiu do banheiro antes de Gabriele e, momentos depois, ouviu um barulho. Ao retornar ao local, teria encontrado a menina caída.
De acordo com o relato, a jovem bateu a cabeça e, ao sair da água, tremia e reclamava que não se sentia bem. O rapaz disse que notou sinais de queimadura nas mãos e em outras partes do corpo da vítima, e afirmou que a enrolou em um lençol antes de levá-la imediatamente ao hospital.
INVESTIGAÇÃO
A causa da morte foi registrada como queimaduras, incluindo lesões de terceiro grau. No entanto, a família de Gabriele cobra explicações mais detalhadas e questiona as circunstâncias do acidente. A polícia ainda aguarda laudos periciais e deve ouvir o rapaz nos próximos dias.