Jovem desaparecida é encontrada morta em praia na Ilha do Governador

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para ir à faculdade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) estão investigando a morte da universitária Pâmela Belarmino, de 19 anos. O corpo dela foi encontrado, na manhã deste sábado, na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, na Zona Norte. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para ir à faculdade.

O corpo da jovem foi encontrado por policiais militares às 6h30m. Ela estava molhada, na areia, e segundo o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), coronel Corpas, não apresentava sinais aparentes de agressão. O corpo será periciado para checar se a jovem foi estrangulada.

Desde ontem, parentes e amigos da família da jovem postaram mensagens na internet pedindo informações sobre o paradeiro da estudante.

Na sexta-feira, Pâmela saiu de sua casa, em Vigário Geral, na Zona Norte, e foi para a Unisuam, em Bonsucesso, universidade onde estuda Administração. Por volta das 10h, ela saiu do local para ir ao estágio, no Centro, entretanto, ela não chegou à empresa.

? A chefe dela ligou para a família de tarde, perguntando o motivo da falta. Não sabíamos. As amigas confirmam que ela foi à faculdade. Uma circunstância curiosa é que ela estava com uma bolsa, onde estavam seu celular e sua carteira, que não foi encontrada junto de seu corpo. Suspeitamos que ela tenha sido vítima de um roubo ? conta o tio da vítima, Marco Antônio Belarmino.

A DH vai ouvir os familiares da vítima na próxima segunda-feira e pedir imagens do circuito interno da universidade.

O sepultamento da jovem será neste domingo, no cemitério de Irajá, no subúrbio do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES