Jovem é assassinada após dar fora em taxista no interior de Pernambuco

Suspeito trocou moto por arma dias antes de cometer o crime na cidade de Carpina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista confessou ter assassinado uma esteticista que se recusou a ficar com ele durante uma festa na cidade de Carpina, na zona da mata de Pernambuco, no último domingo (19). A polícia acredita que o suspeito premeditou o crime porque havia sido desprezado pela vítima outras vezes.


 Edilaine Carvalho de Melo, de 37 anos, e Hugo Leonardo Dias de Oliveira, de 33, estavam em uma festa na noite de domingo quando decidiram ir a um bar. Ele se interessou pela moça, mas ela não quis ficar com ele.

 Inconformado, o mototaxista atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora. De acordo com o irmão de Edilaine, a irmã só conheceu o suspeito na noite do crime. Porém, a polícia acredita que o homem já conhecia a vítima.

 Oliveira foi preso na noite de quarta-feira (22). Ele confessou o crime à polícia, mas não quis conversar com a imprensa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Oliveira comprou a arma usada no assassinado  há alguns dias. Inclusive, utilizou a moto como pagamento. A arma não foi encontrada.

— Ele trabalhava em uma faculdade particular e conhecia ela (sic) e a amiga dela. Segundo depoimentos, ele queria ficar com ela há muito tempo.

 Ainda de acordo com o delegado, em uma vaquejada realizada na cidade, o mototaxista deu em cima de Edilaine e foi desprezado. O homem ainda teria dito que ela o ‘deixava para baixo’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES