Na noite de sábado (18), uma mulher identificada como Bárbara Valim da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de um condomínio no bairro Jardim do Cerrado 6, na capital goiana. O principal suspeito é o seu ex-companheiro, de 27 anos, que fugiu do local após efetuar os disparos.
A vítima deixou dois filhos, sendo um deles fruto do antigo relacionamento com o suspeito. Barbará teve morte imediata no local do crime por não resistiu aos ferimentos.
CONFESSOU O CRIME
O suspeito, preso ainda no sábado, logo após a captura foi encaminhado à Central de Flagrantes e apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Em depoimento, o homem chegou a confessar a autoria do crime.
“Aí, depois, eu saí do condomínio. Eu não sei o que deu em mim, que eu voltei para dentro do condomínio. Ela estava numa ligação, não sei com quem. Eu achei que ela estava ligando para a polícia. Não sei o que ela estava falando”, contou o homem.
O caso ainda segue em investigação da Polícia Civil que investiga de forma aprofundada a motivação e circunstância do crime.