Jovem é morta com facada no coração após tentativa de assalto

Amigos acreditam que a estudante possa ter reagido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de jornalismo Jéssica Leite César, de 20 anos, foi morta com uma facada no coração após supostamente reagir a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (21), em Taguatinga, no Distrito Federal.

A jovem teria sido atacada por um casal enquanto ia para a faculdade.

Testemunhas afirmam que, depois de esfaquear a vítima, o casal foi visto entrando em uma igreja próxima para lavar as mãos. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local

Jéssica morava com a mãe e o irmão mais novo. O estudante Lucas Lopes, de 20 anos, vizinho da vítima, acredita que ela tenha reagido ao assalto: “Uma vez, ela foi assaltada aqui perto e reagiu. Dizia que ia fazer isso sempre que precisasse. Não duvido que tenha feito de novo”, disse.

Um amigo de infância relembra a personalidade marcante da vítima: “A Jéssica era muito comunicativa. Fazia amizade fácil. Sonhava em ser jornalista e comprar uma Kombi. Gostava de reunir os amigos o tempo todo. Era uma menina do bem, amada por todos. Vi deixar muita saudade. Estamos todos chocados”, afirmou.

Nas redes sociais, o crime causou uma comoção. Professores e amigos da faculdade utilizaram a Internet para se despedir da estudante e demonstrar indignação pelo ocorrido. Larissa Fernanda de Souza, de 21 anos, amiga de faculdade de Jéssica, conta que a vítima era conhecida por seu jeito animado: “Ela era uma pessoa muito alto astral e carismática. Todos estão chocados”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES