Jovem é morto a tiros por engano pelo ex-cunhado em Parnaíba

O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Luan Souza Gomes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência na noite de sexta-feira, 16 de abril na Rua Anhanguera, bairro Piauí, cidade de Parnaíba.

De acordo com o sargento Fabriciano Monteiro, da Força Tática, um homem que estava em um veículo branco foi até a casa da vítima e bateu no portão. No momento em que abriu, Luan foi logo surpreendido com cerca de cinco tiros.

Segundo a polícia, Luan foi morto por engano já que o acusado de cometer o crime é seu ex-cunhado, que tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã da vítima. Quando Luan abriu o portão ele já foi realizando os disparos, sem saber de quem se tratava.

Jovem foi abrir o portão e acabou sendo assassinado com vários tiros - Foto: Click Parnaíba

“Nós fomos informados que um homem chegou ao local com objetivo de matar sua ex-esposa, ele bateu no portão, só que quem abriu foi o Luan. O acusado já foi logo realizando os disparos sem saber quem era”, informou o capitão.

Após os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu do local com destino ignorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Acusado de cometer o crime é apontado como seu ex-cunhado - Foto: Click Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES