SEÇÕES

Jovem é preso após esfaquear e matar a mãe após discussão

O autor do crime disse com frieza que tirou a vida da mãe após ela questionar o motivo dele ter chegado tarde do bloco de carnaval

Mulher é morta depois de cobrar satisfações para o filho em SP | Foto: Divulgação
Siga-nos no

Um jovem de 18 anos, identificado como Bryan Ferraz foi preso em flagrante depois de matar a própria mãe, Sandra Maria Ferreira da Silva dos Santos, de 61 anos, a golpes de facadas e ligar para a polícia confessando o crime. O caso aconteceu por volta das 14h30, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, região do Grande ABC.

Segundo informações apuradas pelo MeioNews, uma equipe da Polícia Militar recebeu a ligação onde foi informado sobre o caso, ao chegar no local, Bryan foi abordado e confessou de maneira muito fria o crime. 

“Bryan relatou que, após uma discussão com sua mãe, Sandra Maria Ferreira da Silva dos Santos, sobre o horário de sua chegada em casa, ele a agrediu fisicamente e, posteriormente, a esfaqueou”, diz um trecho do Boletim de Ocorrência. 

Informações ainda dão conta de que o autor utilizou uma faca, mas que a mesma acabou quebrando, as agressões continuaram. A vítima foi empurrada escada abaixo e ao término, o jovem continuou golpeando Sandra com uma outra faca. Após o crime, o autor foi orientado por um amigo a chamar a polícia. 

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local. Bryan não ofereceu resistência. E ainda durante conversa informal disse que no final de semana passado já tinha brigado com a mãe o que resultou em uma agressão. As facas utilizadas na ação, bem como o celular do autor foram apreendidas. Bryan foi levado ao 2º Distrito Policial onde foi autuado pelo crime de feminicídio. As investigações continuam.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também