Jovem morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Parnaíba

Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.

Avalie a matéria:
ert | wrt

Um jovem identificado como José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto na noite desta quinta-feira (22) no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, localizadas no Bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Meionorte.com, o caso aconteceu por volta das 22h30, quando dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificada, anunciaram o assalto e a vítima teria acelerado sua moto, uma Titan vermelha de placa PIK-2619. Na sequência, ele foi alvejado com um disparo na cabeça. 

Jovem de 23 anos morre em hospital após ser baleado durante assalto (Foto: Redes Sociais)

Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores. 

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no fim da manhã desta sexta-feira (23). 

A reportagem obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o jovem tentava fugir do assalto. Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. 

Assista!


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES