Juiz nega pedido de transferência do ex goleiro Bruno para Montes Claros

O motivo, segundo o magistrado, seria que a cadeia está superlotada.

Avalie a matéria:
|

O juiz da Vara de Execuções Penais de Montes Claros, Francisco Lacerda de Figueiredo, negou, na noite desta sexta-feira, o pedido de transferência do ex-goleiro Bruno Fernandes para a cidade. O motivo, segundo o magistrado, seria que a cadeia está superlotada.

O advogado do presidiário, Francisco Simim, afirmou que só foi informado sobre a resposta negativa do juiz pela imprensa, mas adiantou que assim que receber informação oficial vai continuar tentando efetivar a transferência.

? Já provamos que ele tem direito ao trabalho, e agora buscaremos resolver a questão de forma administrativa. Vamos entrar em contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social, porque todos os presídios estão superlotados.

A mudança do ex-jogador é uma tentativa dos advogados do condenado de tirá-lo da vigilância de segurança máxima da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH - cadeia onde ele cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio. O objetivo é que Bruno possa jogar no Montes Claros Futebol Clube, time da segunda divisão estadual em Minas com qual assinou um contrato de cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES