Justiça determina mandado de prisão do “tarado do Dona Clara”

Marcel Barbosa dos Santos foi encontrado na noite de quarta-feira (29) pela Polícia Militar e conversou com jornalistas sobre os crimes

Avalie a matéria:
“Tarado do Dona Clara” chora ao ser preso e justifica crimes dizendo que foi abusado por primo quando era criança | Record Minas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar quase 12 horas solto por falta de mandado de prisão, o homem suspeito de abusar de 40 adolescentes na região do Dona Clara, na Pampulha, foi detido novamente na tarde desta quinta-feira (30) após realizar exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Marcel Barbosa dos Santos foi encontrado na noite de quarta-feira (29) pela Polícia Militar e conversou com jornalistas sobre os crimes, mas foi liberado em seguida. Hoje, com a ameaça de invasão de curiosos a sua casa, foi conduzido sem algemas para o IML até a expedição do mandado de prisão.

Ele será apresentado às 16h na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pela delegada do caso, Iara França Camargos, a comandante do policiamento de BH, Cláudia Romulado, e o responsável pela prisão, capitão Almeida.

Lágrimas

Ontem à noite, o homem chorou muito durante entrevista. Ele justificou os crimes contra meninas dizendo que foi abusado quando era criança. Santos chegou a atacar seis filhas de policiais e, dentre as vítimas que fizeram o reconhecimento do criminoso, está uma criança de apenas 11 anos.

Ao prantos, o ?Tarado do Dona Clara? confessou ter feito mais de 40 vítimas e alegou que o primo dava uma moeda para ele em troca de sexo oral. Porém, ao ser questionado sobre o motivo dos crimes, ele não soube explicar.

? Não era prazer, não era nada gente. Eu não sei, não dá para explicar isso não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES