Justiça nega pedidos de habeas corpus a suspeitos

Ao menos três pedidos de liberdade para Bruno aguardam decisão da Justiça

Avalie a matéria:
Pelo menos três pedidos de habeas corpus | Reprodução

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, na noite de terça-feira (27), os pedidos de habeas corpus para três suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.

Os pedidos de liberdade para Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vítor da Silva e Flávio Caetano de Araújo haviam sido feitos na segunda-feira (26), pelo advogado dos suspeitos Ércio Quaresma. Os três estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Segundo o TJMG, se concedidos, os pedidos de habeas corpus poderiam beneficiar também o goleiro Bruno de Souza, Dayanne Souza, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão) e Sérgio Rosa Sales, inseridos como interessados nos pedidos.

Pelo menos três pedidos de habeas corpus para o goleiro Bruno aguardam decisão da Justiça. Nenhum deles, no entanto, foi solicitado por Quaresma, que também representa o jogador.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de cinco meses, que seria do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES