Lavrador é preso acusado de estuprar a sobrinha de 16 anos no PI

O juiz Lirton Nogueira, expediu o mandado de prisão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois meses de investigação integrada da Polícia Civil e Conselho Tutelar, com apoio do Ministério Público, foi preso na quinta-feira, 16, na localidade Dois Riachos, zona rural do município de José de Freitas, o lavrador Antônio Paulo dos Santos, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 16 anos de idade.

Segundo informações, o caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de José de Freitas, através dos moradores da região, que desconfiaram que algo de errado aconteceu com a garota, que passou a viver isolada em um quarto da casa onde ela mora com os familiares.

Baseado nas denúncias, os conselheiros levaram o caso ao conhecimento do ministério público e da polícia civil, que juntos se empenharam nas investigações, e após a realização de exames e laudo psicológico, foi constatado que a adolescente foi abusada e durante as investigações o próprio tio foi apontado como autor do crime.

A justiça de José de Freitas, através do Juiz Lirton Nogueira, expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado, que foi cumprido por uma equipe da polícia civil, sob o comando do Coordenador e investigador Gilson Ferreira.

Gilson informou que Antônio Paulo reagiu de porte de um facão no momento da abordagem dos policias, mais acabou sendo dominado e preso na própria residência onde morava, próximo a casa da vítima, naquela localidade, que fica na grande região da Meruoca.

Os conselheiros Coronel Pinheiro e Emanuel Antunes, afirmaram que estão satisfeito com o resultado final das investigações, e também ter colaborado para tirar mais um estuprador do convívio da sociedade, “que isso sirva de exemplo para os demais”, declarou os conselheiros.

Antônio Paulo, já tem passagem pela polícia pela prática do mesmo crime, ocorrido alguns anos atrás, na mesma região. O lavrador está recolhido em uma das celas da delegacia de polícia local, a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES