Lavrador é atropelado e tem cabeça esmagada por veículo no interior do PI

A polícia saiu em diligência e está apurando o caso para prender o autor do acidente.

Avalie a matéria:
Capacete da vítima foi encontrado no local do acidente | Revista AZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido por volta do 11 horas da manhã desta terça-feira (16/07), vitimou o lavrador Antônio Manoel Timba, 45 anos, conhecido popularmente como Antônio Timba, residente na localidade Vermelhinha, zona rural do município de Joaquim Pires que foi atropelado por um veículo desconhecido e teve o crânio esmagado.

De acordo com informações repassadas à reportagem da RevistaAz pelo agente de polícia Fernando Cunha, o corpo da vítima foi encontrado por populares estendido na estrada que liga Joaquim Pires ao município de Luzilândia, entre as localidades Massapê e Pedra Branca. Alguns populares chegaram a afirmar que um caminhão modelo caçamba teria passado em alta velocidade, logo depois do acidente e a suspeita é de que o veículo causou a tragédia, porém a polícia não confirmou a informação.Nas imediações do local do acidente, uma motocicleta foi encontrada que possivelmente pertencia a vitima, pelo fato de a mesma estar completamente destruída. Ao lado da vitima, um capacete destruído também foi encontrando, dando a entender que a vitima portava o mesmo.

A polícia saiu em diligência e está apurando o caso para prender o autor do acidente.

Pelo estado em que a vítima foi encontrada, segundo a polícia, não foi possível identificar, pelo fato de o mesmo ter sido encontrado sem nenhuma documentação e sua face completamente desfigurada. A confirmação veio cerca de 4 horas depois, quando um parente reconheceu a motocicleta e as roupas da vítima.

O corpo de Antônio Timba foi levado para o setor de urgência do hospital local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES