Mãe deu cinco versões sobre desaparecimento de recém-nascida em Alagoas, diz polícia

Mãe da criança desaparecida prestou cinco versões diferentes à polícia desde o desaparecimento na última sexta.

Bebê desaparecida | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O desaparecimento da pequena Ana Beatriz, com apenas 15 dias de vida, em Novo Lino (AL), segue envolto em mistério e suspeitas cada vez mais sombrias. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, 22 anos, prestou cinco versões diferentes à polícia desde o desaparecimento, ocorrido na última sexta-feira (11). As autoridades já não descartam a possibilidade de que a bebê tenha sido morta. 👶

1ª versão

De acordo com apuração da jornalista Roberta Batista, G1 Alagoas, os delegados responsáveis pelo caso, Igor Diego e João Marcello, dizem que a primeira versão relatava um sequestro cinematográfico: três homens e uma mulher teriam rendido Eduarda na BR-101 e levado a criança em um carro. Porém, a história rapidamente começou a desmoronar diante de imagens, depoimentos e inconsistências flagrantes.

Última versão

🔍Na mais recente e também já descartada versão, Eduarda alegou que dois homens invadiram sua casa, a estupraram e sequestraram a filha. “Nenhum vizinho ouviu gritos, não houve movimentação suspeita, e as câmeras de segurança não mostram qualquer invasão”, afirmou o delegado João Marcello, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14).

Prisão

As investigações chegaram até a prender um suspeito em Vitória de Santo Antão (PE), após a mãe descrever um veículo específico envolvido no suposto sequestro. No entanto, o homem era apenas um despachante do Detran, que comprovou sua inocência. O carro, inclusive, será devolvido por não ter qualquer relação com o crime.

Polícia

Buscas intensas foram realizadas no entorno da casa da família, com o uso de cães farejadores, drones, e até revistas em cisternas e lixeiras. Denúncias de possíveis aparições de recém-nascidas foram checadas pela polícia, mas todas sem êxito. A cada nova informação da mãe, a linha de investigação parece mais comprometida com encobrimentos do que com a verdade. A polícia segue mobilizada e pede a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Ana Beatriz ou de suspeitos podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido. 📞🕵️‍♀️

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES