Mãe e filha foram assassinadas com diversos tiros de arma de fogo no “Dia dos Pais”, em Santos, litoral de São Paulo. As vítimas foram encontradas abraçadas. O principal suspeito do crime é companheiro da mulher, Pedro Henrique Martins dos Santos, sargento do Exército Brasileiro.
COMO ACONTECEU?
De acordo com a Polícia Civil, a forma como os corpos foram encontrados mostram que a mãe, Gabrielly Simões Silva, tentou proteger a filha quando foi atacada. Pedro Henrique foi encontrado morto após o crime. O Exército Brasileiro lamentou o ocorrido.
A tragédia aconteceu durante a madrugada do Dia dos Pais na residência da família, no Morro da Nova Cintra, na cidade da Baixada Santista.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Militar, acionada por vizinhos, encontrou o corpo de Gabriela de bruços sobre a cama, abraçando a menina Jade Caroline. Os policiais relataram manchas de sangue ao lado dos corpos e respingos na parede do quarto.
A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) informou que a arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio na Central de Polícia Judiciária da cidade.