Mãe e irmã do influenciador Dariozin morrem afogadas no Rio Banabuiú

As duas tentavam atravessar uma via inundada quando foram arrastadas pela correnteza, segundo informaram testemunhas.

As duas tentavam atravessar uma via inundada quando foram arrastadas pela correnteza, segundo informaram testemunhas. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (2), a comunidade de Faceira, zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, foi surpreendida com uma trágica notícia. A mãe e a irmã do influenciador digital Dario Maciel, conhecido como Dariozin, morreram afogadas no Rio Banabuiú. As duas tentavam atravessar uma via inundada quando foram arrastadas pela correnteza, segundo informaram testemunhas.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS: A mãe foi identificada como Eliete Maciel, e o corpo dela foi encontrado pelos bombeiros horas depois. Já a irmã, é conhecida como Dayane Maciel, de apenas 15 anos, e foi localizada na manhã desta quarta-feira (3). Ao saber da tragédia, Dario publicou vídeos nas redes sociais chorando e lamentando.

"Tanto que eu amo minha mãe, tanto que amo minha irmã. A pior dor do mundo. As duas mulheres da minha vida", lamentou o influenciador. Hoje ele também fez uma homenagem às duas, com um texto seguido de fotos com as vítimas.

"Eu nunca imaginei perder nenhuma de vocês duas, imagine vocês duas de uma só vez, meu coração está com um buraco enorme, e sem nenhuma explicação, nada vai me confortar nada. Logo, logo, estarei aí pra fazermos as nossas alegrias de todos os dias, vocês são a minha maior paixão nessa vida, sobrou só um pedacinho de mim aqui, que não sei o que vou fazer da minha vida! Te amo, Mãe. Te amo, minha neguinha!", escreveu o influenciador.

Mãe e irmã do influenciador Dariozin morrem afogadas no Rio Banabuiú | FOTO: Corpo de Bombeiros

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que mãe e filha se afogaram após serem puxadas pela correnteza do rio. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES