Mãe é suspeita de agredir e queimar filha com um ferro de passar roupa

A autora do crime, mãe de seis filhos, já teria um histórico de violência contra a vítima.

Avalie a matéria:
|

Uma mulher usou um ferro de passar roupa para provocar queimaduras de segundo grau na barriga e seios da filha de 13 anos, na manhã desta segunda-feira (10), na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o conselheiro tutelar que atendeu o caso, Gilberto Costa, a mãe se irritou durante uma briga com a menina.

Ainda de acordo com Costa, a mãe não queria que a menor passasse roupa, causando a briga. A autora do crime, mãe de seis filhos, já teria um histórico de violência contra a vítima. Há dois meses, ela fora notificada por outra agressão.

A jovem estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Rocinha. Ela foi levada para DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), onde, por volta das 13h, prestava depoimento. A menor ainda será encaminhada para realizar o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Após os procedimentos legais, ela seguirá para o Conselho Tutelar de São Conrado, zona sul do Rio. Irmãs da vítima já demostraram interesse de ficar com a guarda da menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES