‘Matei porque roubou minhas galinhas’, diz acusado de assassinato

Ele é acusado de um assassinato no Bairro de Flores no mês março.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação montada pela equipe de investigação da Polícia Civil e com apoio da Força Tática prendeu, no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior, Francisco Rodrigues Oliveira “O Peba”. Ele é acusado de um assassinato no Bairro de Flores no mês março, em Campo Maior. 

Depois de levantamentos, os investigadores descobriram que “Peba” havia deixado o Bairro de Flores e passou a se esconder numa residência do Bairro Santa Cruz. A casa foi cercada e invadida pela polícia. O acusado tentou fugir pelo quintal, mas acabou sendo capturado. 

“Pelos nossos meios identificamos onde ele estava. Me deixou dois dias sem dormir indo atrás dele. Hoje cercamos a casa, ele tentou fugir, mas um peba não consegue pular um muro com arame tão rápido - ele cava um buraco no chão - e nós pegamos “O Peba”, explicou o delegado Andrei Alvarenga.

Aos investigadores, Francisco Rodrigues confessou o crime e explicou as motivações que levaram ao assassinato. “Ele disse que matou porque a vítima estaria lhe ameaçando e teria lhe roubado umas galinhas. Para você ver que a vida de um ser humano está valendo oito galinhas ”, falou o delegado. 

O CASO – O crime cometido por “Peba” aconteceu no dia 19 de março no Bairro de Flores. A vítima, Romilson Sousa Nascimento, 28 anos, foi morta com um tiro de espingarda na região da cabeça. 

Na época a polícia desconfiava que o assassinato tivesse acontecido devido a acerto de contas, já que vítima e acusado tinham envolvimento com o tráfico de drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES