Mecânico é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos e enteada de 12

Os investigadores descobriram que o homem abusava da filha e da enteada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, e a enteada, de 12 anos, foi preso na quinta-feira, em Cáceres (MT), a 230 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a filha do suspeito contou à avó materna que o pai havia cometido o abuso enquanto a mãe estava em viagem na capital mato-grossense. Ao voltar para casa, a mãe da menina foi à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e denunciou o marido.

Os investigadores descobriram que o homem abusava da filha e da enteada. Em 2011, ele já havia sido investigado pelo estupro da enteada - na época, com 10 anos -, mas o inquérito policial foi arquivado por falta de provas. Segundo a polícia, o suspeito ameaçava as garotas ou oferecia doces e dinheiro para abusar delas.

A delegada Mariell Antonini Dias solicitou a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela Justiça. O suspeito foi preso na oficina mecânica onde trabalhava.

Em depoimento, ele confessou que abusava da enteada havia dois anos. Já a filha dele já havia sido vítima dos estupros pelo menos três vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES