Médico é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto após ser atraído por criminosos

A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma espécie de 'golpe do amor'

Avalie a matéria:
Médico é assassinado em tentativa de assalto após ser atraído por criminosos | Reprodução

Um médico psiquiatra identificado como Heleno Geggi Dumbá, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto após ser atraído por criminosos no Jardim Elisa Maria, Zona Norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (30).

Testemunhas: Moradores relataram à polícia que viram três homens tentando assaltar o médico Heleno, dentro de um carro, por volta das 21h40. Logo em seguida, ouviram os disparos.

Cena do crime: De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima ocupava o banco do motorista, estando com a perna esquerda para fora do veículo (sugerindo que tentava desembarcar quando foi alvejada). Trajava uma calça colorida e no momento que foi encontrado estava sem camisa , devido ao atendimento dos bombeiros. 

A polícia suspeita que a vítima tenha caído no golpe do amor (Foto: Reprodução)

Circunstâncias: Os criminosos fugiram a pé em direção a uma praça onde ocorria uma festa. Investigadores suspeitam que o psiquiatra tenha sido atraído para o local por meio de um encontro marcado em aplicativos de relacionamento.

Busca e Alerta: A polícia está em busca dos suspeitos e alerta para os 'golpes do amor', onde pessoas são atraídas por identidades falsas em supostos relacionamentos à distância para assaltos ou extorsões. O delegado ressalta a importância de precaução na região. O caso foi registrado como latrocínio - Roubo seguido de morte e segue sendo intestigado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES