O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, na última terça-feira (4). Segundo informações de seu companheiro, Emerson Veloso, e da amiga Ana Paula, a causa do falecimento foi uma parada cardiorrespiratória.
QUEM ERA O MÉDICO?
Natural do Mato Grosso, Nunes construiu sua carreira profissional em Santa Catarina, onde se destacou como especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade.
A advogada Ana Paula, que recebeu uma procuração da família para cuidar dos trâmites do velório, explicou que exames detalhando as circunstâncias da morte levarão até 90 dias para serem concluídos.
AMIGOS E PACIENTES LAMENTAM PERDA
A advogada também destacou a dedicação do médico aos pacientes e sua personalidade carismática.
"Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideram da família. Ele deixará muita saudade", afirmou Ana Paula.
Ela ainda recordou momentos felizes ao lado do amigo, como a festa surpresa de aniversário organizada pelo companheiro de Nunes no fim do ano passado.
"Ele estava alegre, fizemos um bingo como brincadeira no aniversário dele. Enfim, boas lembranças, mas estamos sem chão", lamentou.
PRESENÇA ATIVA NAS REDES SOCIAIS
Formado em medicina no Mato Grosso, Alisson Nunes optou por atuar em Santa Catarina, onde compartilhava sua rotina profissional e pessoal nas redes sociais, incluindo dicas de saúde e seus momentos de exercício físico.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório do médico acontece nesta quarta-feira (5) na Capela Mortuária de Indaial, a partir das 13h. O sepultamento está previsto para 15h, no cemitério municipal da cidade.
Com informações do g1