Menina de quatro anos morre no colo da sua mãe a tiros em frente de igreja

Assassinato desperta a fúria de moradores de Cabo Frio. Enterro ocorreu nesta quinta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, enterraram nesta quinta-feira sob clima de muita revolta a pequena Anny Vitória, de apenas 4 anos, morta no colo da mãe na noite de quarta-feira, quando as duas deixavam uma filial da Igreja Universal na Rua da Assembleia.

Em estado de choque, a mãe de Anny, Nayane dos Santos Paixão, não conseguia acreditar na morte da filha. Durante o enterro, a todo momento dizia que levaria a menina para a escola. ?Vou arrumar as coisas dela direitinho. Amanhã (hoje), vou pôr minha filhinha para a escola?, disse Nayane ao Blog Repórter Renata Cristiane.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando dois homens que estavam numa moto fizeram vários disparos em direção a um grupo de moradores. Além de Anny, que teve fígado, rim e baço perfurados pelos tiros, Nayane foi atingida no braço. Wellington Conceição, de 21 anos, foi ferido na coxa, e Edson Pereira, de 23, na perna.

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, e de lá transferidos para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão. De acordo com familiares, Anny Vitória chegou no hospital por volta das 21h, mas só foi operada durante a madrugada. A menina não resistiu aos ferimentos e à perda de sangue, e morreu.

Pouco depois dos tiros no Jardim Esperança, mais dois cabofrienses foram vítimas de duas pessoas que também estavam numa moto e fizeram disparos no bairro Peró. Identificados como Iago Machado e Lucas, foram internados no São José Operário e no Hospital Rodolpho Perissé, em Búzios, respectivamente.

Durante o dia, moradores atearam fogo em pneus na rua onde ocorreu o crime e chegaram a bloquear a Estrada Velha de Búzios. O 25º BPM (Cabo Frio) informou que os casos têm relação com disputas entre facções pelo comando do tráfico no município.

PM vai ocupar 6 comunidades

A Polícia Militar anunciou ontem que vai ocupar seis comunidades de Cabo Frio em resposta à onda de crimes que assustou os moradores na quarta-feira: Jacaré, Itajuru, Rainha da Sucata, Boca do Mato, Valão e Ponta do Ambrósio receberão o reforço de ao menos 120 policiais.

No início da noite, dois homens foram identificados como possíveis autores dos disparos. Felipe e André estariam vingando a morte de Rafael, traficante irmão de André morto em agosto numa emboscada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES