SEÇÕES

Menino de 13 anos que deu 'voadora' em mulher durante assalto é assassinado a tiros no Pará

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o menino, que teve a cabeça baleada.

Elias Brito de Oliveira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O adolescente Elias Brito de Oliveira, flagrado por uma câmera de monitoramento dando uma voadora em uma mulher e cometendo um roubo, foi assassinado a tiros na calçada de um bar no bairro Independência, em Marabá (PA). O menino tinha apenas 13 anos.

COMO ACONTECEU?

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o menino, que teve a cabeça baleada. A PM informou que esta não foi a primeira vez que o adolescente foi alvo de violência. Segundo os agentes, ele sofreu uma tentativa de homicídio anteriormente.

Além disso, a polícia revelou que o jovem foi apresentado diversas vezes à delegacia por envolvimento em furtos e roubos. A Polícia Civil abriu uma investigação para investigar as circunstâncias do crime e identificar os autores da execução.

VOADORA EM MULHER

Segundo as investigações, em dezembro de 2024, Elias deu uma "voadora" em um mulher durante um assalto. Na época, uma câmera de monitoramento registrou as agressões, e o vídeo repercutiu na internet.

Veja!

Conforme as imagens, a mulher corre para fugir de um assalto, aparentemente já anunciado. A criança aparece se aproximando da vítima no guidão de uma bicicleta onde há dois criminosos, um conduzindo o meio de transporte e outro na garupa, em pé.

O menino pula no chão, corre em direção à mulher e chuta as costas dela com força, que se desequilibra e cai na calçada.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também