Menino de 3 anos é levado morto a hospital com sinais de espancamento e estupro

Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os suspeitos tinham frequência em violentar o menino, segundo familiares.

A perícia do ES constatou que o menino foi abusado | Foto: Polícia Cientifica
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um menino de apenas 3 anos foi espancado, estuprado e levado morto pelo companheiro do tio ao  Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Os sinais de violência foram constatados durante avaliação medica no corpo da criança. 

O QUE ACONTECEU?

Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os dois têm idades de 21 e 18 anos, respectivamente. A médica que examinou a vítima relatou para a Polícia Militar que verificou sinais de abuso sexual na região anal do menino, além de hematomas no pescoço e braço.

O companheiro do tio informou que o menino apresentou febre durante o dia e que ele havia medicado a criança com 10 gotas de dipirona, mas que a vítima convulsionou e desmaiou. Ele ainda assumiu ter agredido a criança com tapas e socos.

O QUE SE SABE?

Na casa do casal moram duas adolescentes, de 14 e 16 anos, e outra criança de 5, que é irmã da vítima. Os menores relataram que, na tarde desta quarta-feira (5), o suspeito passou horas no quarto com o menino, além disso, a situação era frequente

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES