Menino de 4 anos é encontrado morto em piscina após ficar 2 dias desaparecido

Na madrugada desta quarta (5), o corpo da criança foi encontrado dentro da piscina da casa de festas onde ele estava

Avalie a matéria:
Kaique Gabriel Lima da Silva | Reprodução

O corpo de uma criança de 4 anos foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (5) em uma piscina na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Segundo a família, na noite de segunda-feira (3), o pequeno Kaique Gabriel Lima da Silva estava em um salão de festas com a mãe e familiares, perto da associação de moradores da favela, quando saiu para brincar com outras crianças e desapareceu.

DINÂMICA DO OCORRIDO

Na madrugada desta quarta (5), o corpo da criança foi encontrado dentro da piscina da casa de festas onde ele estava. Ainda não há informações sobre o que aconteceu. Na terça-feira (4), a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Kaique.

O pai de Kaique, Marco Aurélio de Paula Lima, de 38 anos, relatou que o menino desapareceu por volta das 22h de segunda-feira, mas a mãe só notou a ausência do filho às 14h de terça-feira (4). Na manhã desta quarta, Marco Aurélio registrou um boletim de ocorrência na 36ª DP (Santa Cruz). Ele disse que o corpo do menino foi encontrado no salão de festas, que ainda não foi inaugurado.

Kaique Gabriel e o pai , Marco Aurélio (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O PAI

Marco Aurélio lembrou que no domingo (2), Kaique Gabriel teria "implorado" para morar com ele. "Ele era meu filho amado, o mais novo de dois filhos. Muito carinhoso, meu parceirão. Eu não moro com a mãe dele, mas nos falávamos todos os dias. No último dia que estivemos juntos, no domingo, ele pediu para morar comigo. Ele implorou para não ir embora".

Testemunhas relataram que a limpeza da piscina foi feita após a festa, mas o corpo do menino não foi encontrado na ocasião. Às 7h desta quarta-feira, o corpo de Kaique ainda permanecia no salão de festas, aguardando a perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (Foto: Reprodução)

Em nota, a Polícia Militar informou que homens do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a ocorrência. No local, os policiais foram informados pelo pai sobre o desaparecimento da criança desde o dia 3, e que a mãe não havia sido localizada até o momento. Após buscas no endereço onde acontecia um evento no momento do desaparecimento, o corpo foi encontrado na beira da piscina. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES