Menor acusado de matar desafeto confessa o crime ao ser apreendido

O crime ocorreu na cidade de Pedro II.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Diego Neves de Sousa foi morto na tarde de sábado (14/09), a golpes de faca no bairro Santa Fé, na cidade de Pedro II. Logo após o crime, um adolescente foi apreendido como suspeito. 

De acordo com informações do delegado Adalberto Paulo, o menor de 17 anos foi apreendido com a arma do crime e afirmou que matou para se defender. 

“Ele nos relatou em depoimento que Diego sempre era visto drogado e bêbado pelas ruas da cidade. Certo dia, o menor foi trabalhar em Teresina e a vítima arrombou a sua residência e mexeu com sua esposa. Depois disso, ele relatou que era sempre ameaçado com uma faca por Diego. Ontem os dois se encontraram, iniciaram uma discussão e o homem foi atingido com uma facada no peito, vindo a óbito no local”, relatou o delegado. 

O menor será transferido para o Complexo do Menor, em Teresina. 

O CASO

Um homem identificado como Diego Neves de Sousa, foi morto na tarde de sábado (14/09), a golpes de faca, no bairro Santa Fé, no município de Pedro II. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a encaminhar a vítima para o Hospital Josefina Getirana Neta, mas devido os graves ferimentos não resistiu. 

A Polícia Militar do município apreendeu um menor suspeito de ter envolvimento no crime. O caso ainda está sendo investigado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES