Menores são apreendidos após invadirem residência de ex-prefeito no PI

Eles furtaram relógios e roupas do local.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três menores foram apreendidos suspeitos de invadirem a residência do ex-prefeito da cidade de Sigefredo Pacheco, João Gomes. Os criminosos furtaram cinco relógios e dinheiro. O Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado pelo filho do ex-prefeito. As informações são do Campo Maior em Foco.  

Um jovem conhecido como Pereirinha, de 20 anos, estava em um bar oferecendo relógios. A polícia saiu em diligências e abordou o mesmo, constatando que o relógio que estava no pulso do acusado era um dos furtados. 

Na residência do jovem foi encontrado outro relógio e uma arma de fogo artesanal. O suspeito falou que apenas comprou do menor E.M os dois relógios e fez negócios com uma caixa de som e roupas.

A polícia se deslocou até a residência do menor e conseguiu encontrar três relógios furtados, além das roupas e som. O adolescente confessou a participação e delatou os outros dois comparsas, que também são menores A.A (15 anos) e R.D.S (15 anos). Com esses dois menores, a polícia encontrou parte do dinheiro e moedas que haviam sido furtados na residência.

A PM acionou o Conselho Tutelar da cidade, que acompanhou os procedimentos e fizeram a condução dos autores do furto para a Delegacia de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES