Modelo brasileiro é achado morto na Itália e marido de 71 anos é suspeito

Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos

Avalie a matéria:
modelo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva foi encontrado morto, com um saco na cabeça, em um apartamento na província de Padova, na Itália, nesta quinta-feira. Um italiano de 71 anos, com quem o jovem de 27 teria um relacionamento, é o principal suspeito, segundo a polícia do país.

Modelo brasileiro é achado morto na Itália e companheiro de 71 anos é suspeito

Foi o homem, identificado com Gianclaudio DB, que pediu socorro nas primeiras horas de quinta-feira. O brasileiro estava com a cabeça em um saco plástico, e seu corpo não tinha sinais de violência.

O empresário, que disse conhecer o jovem desde meados de 2019, relatou aos policiais como teriam sido as últimas horas de vida de Gabriel Luiz. Na noite de terça-feira, segundo contou, ele e o brasileiro teriam organizado uma festa no apartamento.

Na dia seguinte, após o café da manhã, Gabriel teria "passado mal, tomado remédios e voltado para a cama", segundo relatou o italiano à polícia.

Segundo Gianclaudio, esse teria sido o último momento em que viu Gabriel com vida. Apenas no final da noite de quarta-feira, entrou no quarto em que estava o corpo do brasileiro para desligar o aquecedor. Ele foi dormir em um sofá, e, só no dia seguinte, se deu conta de que o jovem havia morrido.

O brasileiro, que também trabalhava como instrutor fitness, havia se tornado uma presença frequente no apartamento de Gianclaudio. Segundo o jornal Corriere della Sera, ele se mudara recentemente tinha as chaves do imóvel.

— Algumas vezes nos últimos meses, eu os ouvi discutindo à noite — relatou um morador ao veículo italiano.

O caso ainda é investigado pela polícia. Exames toxicológicos e perícias técnicas serão feitas para ajudar a determinar exatamente o que ocorreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES