Um homem de 82 anos morreu após ser atingido por um motociclista que empinava a moto, na Serra, na Grande Vitória. José Geraldo Torres e a esposa Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, foram atropelados a caminho da igreja. O piloto não prestou socorro e fugiu do local. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (17) e foi registrado por câmeras de monitoramento.
COMO ACONTECEU?
O casal atravessava a via em um ponto sem faixa de pedestres, quando foi surpreendido pelo motociclista empinando a moto no meio da pista. Segundo o Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT), a moto estava sem placa.
Veja o momento do acidente!
SOCORRO
José Geraldo morreu no local e a esposa foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Ainda segundo o diretor do DOT, Fábio Alves, a moto estava irregular, com adulterações, e registrada no nome de outra pessoa que não o piloto.
A moto está no nome de uma outra pessoa, estamos apurando a entrega do veículo. A moto está sem placa, caracterizando uma adulteração veicular para não identificação, em uma prática que ceifou a vida de uma pessoa. O que houve caracteriza um crime de trânsito, que se agrava por emissão de socorro, apontou Alves.