Motorista de Uber é preso após drogar e estuprar passageira em Buenos Aires

Após o início das investigações, e com o auxílio de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado em apenas 48 horas

Estupro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de Uber de 43 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) em Buenos Aires, na Argentina, após ter drogado e estuprado  uma passageira. O homem de nacionalidade peruana teria cometido o crime no dia 19 de dezembro de 2021.

As autoridades policiais do país vizinho explicaram que as investigações começaram na mesma data do crime, após a vítima ter relatado que foi sedada e abusada sexualmente por um motorista de aplicativo.

Após o início das investigações, e com o auxílio de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado em apenas 48 horas. A partir daí, constatou-se que o homem possuía mais de 70 perfis no aplicativo e diferentes emails e telefones, ou seja, a cada vez que saía para trabalhar como motorista, ele trocava de perfil.

Leia Mais

Diante da situação, a Promotoria solicitou que duas batidas policiais fossem realizadas em residências ligadas ao homem. Uma em uma casa localizada no bairro Constitución, em Buenos Aires, e outra na cidade de Villa Maipú, pertencente ao distrito de San Martín.

Motorista de aplicativo é preso após estuprar passageira 

Simultaneamente os policiais também abordaram o suspeito em Buenos Aires enquanto fazia corridas pelo aplicativo. No veículo, que era o mesmo onde a mulher relatou ter sido abusada, foram encontrados diversos medicamentos e seringas, além de dois telefones celulares.

Já nas residências onde aconteceram as batidas os policiais encontraram 24 ampolas, diversas seringas, 75 agulhas e comprimidos de Kemanat, um antiinflamatório para os olhos que deve ser administrado em pequenas doses e curto período de tempo, mas no caso de overdose pode causar letargia, sonolência, náusea e vômito.

Também foram encontrados nos locais bisturis, diversos outros medicamentos como paracetamol, sertralina, ibuprofeno, entre outros, além de cinco celulares, incluindo o da vítima.

Após as diligências o acusado foi transferido para uma prisão e colocado à disposição da Justiça sob a acusação de abuso sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES