Motorista do Uber é assassinado após sair de bar em Campo Grande

Thiago tinha dois filhos e foi enterrado na manhã de ontem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de Uber Thiago Henrique Alcântara de Souza, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado(10) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A Divisão de Homicídios (DH) não descarta nenhuma hipótese para a motivação do crime.

O rapaz foi encontrado por policiais militares dentro de seu carro, um Fiat Linea prata. O veículo estava batido no lado esquerdo, e sem os vidros do lado direito. O amassado tem as cores amarelo e branco. Thiago, que morava em Campo Grande, estava a cinco minutos de casa quando foi alvejado.

Segundo os parentes da vítima, ele começou a dirigir uber há cerca de duas semanas. Na noite da última sexta-feira, o rapaz saiu para trabalhar, fez algumas corridas e em seguida teria parado num bar para beber com amigos. Na volta para casa, foi morto.

A mãe dele, Mara Alcântara, chegou a fazer uma postagem no Facebook, no domingo, pedindo ajuda para encontrar o filho. O texto teve quase 3 mil compartilhamentos na rede social.

Thiago tinha dois filhos e foi enterrado na manhã de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Fabio Salvadoretti, responsável pelas investigações, a Divisão de Homicídios faz diligências, principalmente para localizar testemunhas que tenham presenciado o crime e possam esclarecer sua dinâmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES