Mototaxista é preso suspeito de matar desafeto com tiro na cabeça

O crime aconteceu em março desse ano, em um bar de Parnaíba.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 17h de quinta-feira (11/07), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão do mototaxista Francisco das Chagas Mota da Rocha, de 43 anos, mais conhecido como ‘chiquim’, suspeito de matar João Veras Machado, de 19 anos na cidade de Parnaíba. As informações são do Portal Costa Norte

Francisco das Chagas foi preso em sua residência no bairro Frei Higino. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 15 de março em um bar no bairro Piauí.

Crédito: Reprodução

De acordo com informações, a vítima foi morta com um tiro na cabeça ao sair do banheiro do bar. A motocicleta usada por Francisco Rocha também foi apreendida, sendo uma Honda/CG Start, de cor vermelha, placa PIQ 1076 Parnaíba (PI).

Antes da prisão ser realizada, o sargento Farlon já dispunha do endereço e da certeza de que o suspeito era o autor. Durante a manhã conseguiu o mandado de prisão com o delegado Igor Mascarenhas e juntamente com o cabo Sobrinho e o soldado Nascimento realizou a prisão. Francisco das Chagas Mota da Rocha alegou que matou devido a um desentendimento no passado e por uma dívida de jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES